mormon.org Brasil

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

  • o Pai Celestial tem um plano de felicidade para nós e através dele consigo ver plenamente quão grande é seu amor por seus filhos, sei que adão caiu para que os homens existissem, pois se não fosse assim não conheceríamos o bem e o mal e não poderíamos usar nosso livre arbítrio, sei que enviou seu filho unigênito para pagar pelos pecados do mundo, tudo isso para que nós um dia tivessemos a oportunidade de um dia voltar a sua presença (se merecedores) e isso me motiva a querer viver em retidão, a ser mais grata e a colocar essa gratidão em prática. Mostrar mais

  • Em muitas coisas, como por exemplo a misericórdia infinita de Deus por não colocar seus filhos realmente em um 'lago de fogo' ou algo do tipo. Saber que ele tem um lugar preparado pra todos seus filhos, mesmo aqueles que não são obedientes me fez ver que Ele ama todos e que todos serão julgados segundo seus próprios erros e pecados. Outra coisa é saber que todos nós venceremos a morte física graças a Expiação Eterna de Jesus Cristo. Isso me faz ver que não há barreiras que não possam ser vencidas pela Fé no Salvador e em Seu Sacrifício. Mostrar mais

  • Esse é um dos assuntos que eu mais amo falar, saber que Deus se preocupa conosco e por esse amor e preocupação criou um Plano de felicidade, um plano onde poderíamos crescer e evoluir, onde iriamos fazer nossas escolhas e ter o apoio e a ajuda dele para nos guiar durante essa vida na terra, é maravilhoso saber dessas verdades, saber que essa vida não é o fim, mais sim um começo de uma vida eterna em família, saber que mesmo que um dia um ente querido meu venha a falecer eu vou pode revê-lo mediante ao cumprimento dos mandamentos e por causa do Plano de Deus para nós, e eu sei que minha família pode ser eterna e todos os parente que já se foram eu vou reencontra-los pois o Plano de Salvação nos salva e nos dá vida eterna, vence a morte. E por isso deixei minha família por um a o e meio para que outras famílias pudessem ser abençoadas por esse conhecimento. Mostrar mais

  • Muitos filhos do Pai Celestial andam sem rumo sem saber ao certo para onde vão após esta vida, ou, o que vieram fazer aqui nesta terra. Aprender sobre estas coisas através do evangelho de Jesus Cristo restaurado foi algo que me proporcionou felicidade e esperança... Mostrar mais

  • Em um mundo onde o que é pregado são coisas do tipo "vamos aproveitar mesmo porque vamos morrer", "não pedi pra nascer", "faça tudo o que quiser, tudo acabará quando você morrer mesmo", ter conhecimento do Plano de Salvação é, além de consolador, algo maravilhoso. Saber que vivi antes de nascer na Terra e que tenho um propósito aqui, me faz pensar melhor minhas atitudes e buscar ser o melhor possível. As coisas mudam quando deixamos de enxergar através de olhos mortais e buscamos uma perspectiva eterna. É esplêndido saber que a vida nesta Terra é apenas uma fase, uma parte do Plano, e que podemos, um dia, reencontrar as pessoas que amamos e se foram e viver com elas. Saber que posso ter uma família eterna me dá forças para fazer a vida valer a pena do jeito correto. Mostrar mais

  • Modificou todo a minha compreensão deste mundo, deu-me esperança de uma vida eterna com minha família. Mostrar mais

  • O Plano de Felicidade trouxe esperança para minha família, e nos ajudou a entender algumas perguntas como "por que estamos aqui na Terra?". Sabendo disso passamos a buscar o progresso continuamente e hoje podemos desfrutar das bençãos de ser uma família unida e feliz. Além disso também passamos a enxergar alegria nas pequenas coisas e encarar as dificuldades com esperança. Mostrar mais

  • É muito bom saber q o Pai Celestial preparou um caminho pra nós e não deixou faltar nada e q alegria saber que podemos um dia voltar a presença dele, é com essa esperança que me faz viver com alegria e esperança. Mostrar mais

  • Saber que o Pai Celestial me ama tornou o meu viver mais alegre. Por mim, Ele criou um Plano que me permite ser feliz para sempre com a minha família, se eu guardar Seus mandamentos, convênios e ordenanças. Vejo as bençãos de seguir o curso desse maravilhoso Plano de Felicidade e quero que elas se tornem eternas. Mostrar mais

  • Ao conhecer o plano de felicidade, pude saber que posso viver eternamente com a minha família. Aprendi que as minhas boas escolhas aqui iriam me ajudar na vida eterna e nessa vida terrena. Ao saber disso, decidi mudar quem eu era e me tornar alguém melhor. Não por medo do futuro, mas por querer ser melhor. Mostrar mais

Sem Resultados