mormon.org Brasil

Oi, eu sou Grant

  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler
  • Grant Kohler

Sobre mim

Sou a terceira geração de uma família produtora de leite. Quando jovem, eu amava a fazenda e amava trabalhar com meus pais e oito irmãos. Senti o desejo de criar meus filhos da mesma maneira como fui criado. Terminei a faculdade e voltei para a fazenda. Conheci minha querida esposa no segundo ano da faculdade e nos casamos. Começamos nossa família e fomos abençoados com um filho e quatro filhas. Sentimos alegria por fazer parte de sua vida e, agora, da vida de nossos netos. Acredito que o trabalho árduo, junto com nossos filhos e netos, proporcionou a nós o sentimento de respeito pela família e pela vida. Entrei na equipe de Busca e Resgate, recebi minha certificação de Socorrista e me juntei à organização voluntária de ambulância do condado. Sinto muita alegria em servir as pessoas de minha comunidade e em fazer a diferença na vida delas.

Por que sou mórmon?

Fui criado desde pequeno na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sempre gostei muito da ênfase que a Igreja coloca sobre as famílias. Nossa família ia para a Igreja e também fazia reuniões familiares todas as segundas-feiras, à noite. Aprendíamos sobre a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo, estudando as escrituras. Vivíamos numa fazenda e isso proporcionou à nossa família a oportunidade de trabalhar juntos e nos unirmos. Depois que saí de casa, tive vontade de servir uma missão; mas eu precisava saber por mim mesmo se a Igreja era verdadeira. Aprendi, por meio de muito estudo e oração, que cada um de nós pode saber por si mesmo. Sei que Jesus Cristo vive, que Ele me ama e que podemos viver com Ele novamente, junto com nossa família.

Como vivo minha fé

Uma das grandes bênçãos da minha vida tem sido servir as pessoas. Existe uma satisfação que vem do serviço ao próximo e que nos aproxima de nosso Salvador Jesus Cristo. Aos domingos, na Igreja, já tive a oportunidade de servir como professor para os jovens, para os adultos e em muitos outros chamados. O melhor de tudo é que todos nós estamos buscando melhorar nossa vida, ajudando uns aos outros. O mais importante é aprender com as escrituras a viver a vida como Jesus Cristo deseja que a vivamos.