mormon.org Brasil

Oi, eu sou Felipe Santos

  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos
  • Felipe Santos

Sobre mim

Sou um jovem que adoro praticar esportes, gosto muito de dançar e fazer atividades com meus amigos. Me interesso muito em fazer novas amizades e conhecer pessoas ,na faculdade isso acontece com frequência devido ao grande numero de pessoas que passam por lá. Ultimamente a faculdade tem sido algo que tem um prioridade bem grande em minha vida pois atraves dos estudos eu vou conseguir conquistar muitas coisas.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon, porque ser mórmon é ser feliz.

Histórias Pessoais

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Através de minha fé recebi a maior benção da minha vida que foi realmente saber que deus vive e me ama . Fiz esta descoberta depois que descobri que eu tinha um tipo raro de câncer e como eu sempre fui um cara muito alegre que nunca tive magoas foi difícil porque eu nunca pensei que eu pudesse ter um câncer e esse é um diagnostico que vem e te assusta. Eu acredito que isso pode ser uma dadiva pra mim durante um período da minha vida enquanto eu aguardava o resultado de um exame em vez de eu ficar muito fraco eu fiquei muito forte eu e minha família a gente foi se unindo e através de nossa fé nós buscamos uma força que talvez a gente não soubesse que a gente tinha, nesse período eu pude sentir o grande amor de cristo e isso fez parte do meu crescimento. Eu acho que existem coisas reservadas para nos que foge de nosso alcance mais que lá na frente vai fazer todo o sentindo e a gente vai entender perfeitamente, e a gente vai agradecer muito a deus por esta experiência.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé acreditando que nenhuma dor que vivemos,nenhuma provação que passamos é em vão ela ministra a nossa educação o desenvolvimento de qualidades como paciência,fé,força e humildade.Tudo que sofremos e tudo que suportamos especialmente se o fizermos pacientemente edifica-nos o carácter , purifica nosso coração,expande-nos há alma e torna-nos mais ternos e caridosos mais dignos de sermos chamados filhos de DEUS.