mormon.org Brasil

Oi, eu sou Dionne

  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw
  • Dionne Shaw

Sobre mim

Nasci aqui na Nova Zelândia (é por isso que digo que sou uma “kiwi”). Adoro este país e me sinto muito abençoada por morar numa terra tão bonita. Tenho muitas lembranças queridas da infância, muitas das quais do lugar em que morávamos na Austrália e na América por algum tempo. Minha família se mudou muito, mas sempre gostávamos disso e senti que nossa família se beneficiou com isso, fazendo-nos realmente contar uns com os outros em situações novas. Quando adolescente, aventurei-me a ir sozinha para o Texas, como estudante de intercâmbio por um ano, e considero essa uma das experiências que marcam a vida. Acho que isso me ajudou a compreender que o mundo não girava em torno de mim, e também me ajudou a me dar conta do tipo de pessoa que eu queria ser. Tive o privilégio de me casar com uma pessoa incrível, que realmente ri das minhas piadas e não parece se importar que às vezes eu me porte como se fosse maluca! (de modo divertido, é claro…) Fomos abençoados com três filhas adoráveis pelas quais estamos completamente apaixonados. Elas têm idades bem próximas, e é muito bom vê-las brincando juntas. Na verdade, é nesses momentos que me sinto mais feliz, quando estou com minha pequena família. Ainda tenho que me beliscar, porque às vezes acho difícil de acreditar que estou vivendo meu sonho! Ultimamente, as Polkadots têm ocupado grande parte de nossos dias: é um grupo de entretenimento de crianças que minhas irmãs e eu criamos. Cantamos, dançamos, aprendemos e brincamos com nossas crianças, e isso é muito divertido!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é absolutamente verdadeira. Sei que o Salvador Jesus Cristo está à frente desta Igreja e nele deposito minha confiança e fé. Ser mórmon para mim significa colocar minha família em primeiro lugar, e criar vínculos com ela que vão durar por toda a eternidade. Ser mórmon para mim significa esforçar-me para seguir meu Salvador Jesus Cristo e tudo que isso abrange. Ser mórmon para mim significa sacrificar as coisas materiais em troca de coisas de uma natureza muito maior. Significa tudo para mim por causa da verdadeira paz e alegria que proporciona para minha vida, pelas quais sou incrivelmente grata.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé orando continuamente a meu Pai Celestial por intermédio de meu Salvador Jesus Cristo. Sei que Eles ouvem e respondem minhas orações, e isso guia minha vida. Esforço-me para guardar os mandamentos e aplicar as escrituras a minha vida de modo prático. Sirvo aos jovens de nossa ala, sendo uma de suas líderes voluntárias. Procuro ser a melhor mãe e esposa que posso ser e procuro tratar todas as pessoas da maneira que pessoalmente gostaria de ser tratada (tanto quanto possível). Às vezes, sinto que há coisas demais que preciso fazer para me tornar a pessoa que gostaria de ser, mas sei que se simplesmente fizer o melhor que posso, trabalhando numa coisa de cada vez, meu Salvador vai compensar o que resta.