mormon.org Brasil

Oi, eu sou Deborah Dushku Gardner

  • Deborah Gardner
  • Deborah Gardner
  • Deborah Gardner
  • Deborah Gardner
  • Deborah Gardner

Sobre mim

Formei-me em Desenvolvimento Humano e criei cinco filhos. Além de levar os filhos para a escola, descongelar frangos, tirar a fralda dos filhos e dobrar roupas, também administro a “Bulgária de Um Só Coração”, que cofundei junto com uma antiga companheira de. Esse tem sido um empreendimento incrível que mudou minha vida. Vim a compreender verdadeiramente o profundo amor que Deus tem por cada um de seus filhos. Meus outros interesses incluem: dar aulas de saúde e bem-estar, participar de triatlons, jogar basquete, dançar músicas dos anos 80 em nosso terraço, ler para nossos pequeninos e comer um monte de chocolate. Fui missionária da Igreja na Bulgária, e amo, amo, amo os búlgaros! Ah, e só por diversão, talvez eu possa acrescentar que temos cinco galinhas, uma rãzinha e um adorável cachorrinho.

Por que sou mórmon?

Sinto-me em paz na Igreja Mórmon. Tenho a sensação de que estou onde devo estar e onde Deus quer que eu esteja. Esse sentimento é muito valioso! Aprecio os outros membros da Igreja que procuram se arrepender, mudar, ser pessoas melhores e servir aos outros no mundo. Somos como uma grande família… crescendo, aprendendo e apoiando uns aos outros. Gosto de adorar a cada Dia do Senhor junto com eles, de aproximar-me cada vez mais de Deus e de ser ainda mais grata por meu Salvador, Jesus Cristo.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé prestando serviço a pessoas necessitadas e prestando meu testemunho do evangelho. Gosto de ajudar as outras pessoas a encontrar soluções para seus problemas por meio do evangelho de Jesus Cristo. Ele é o Grande Médico de nossa alma. Também adoro trabalhar nos programas para os jovens de nossa Igreja. Incentivo os jovens a se voltarem a Deus e a descobrirem qual é sua missão pessoal aqui nesta vida, e então seguirem essa missão!