mormon.org Brasil

Oi, eu sou Dave

  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley
  • Dave Hanley

Sobre mim

Dirijo uma agência de mídia social de crescimento rápido, que apoia um grupo diverso de marcas importantes. Meu incrível sócio é um dos meus amigos mais próximos e é homossexual. Nós interagimos no trabalho, jogos e família juntos e apoiamos os eventos e atividades um do outro. Casei-me depois da faculdade e juntos, minha mulher e eu, criamos quatro filhos que nadam em Puget Sound quase todos os dias quentes, amamos Seattle e gostamos de assistir os jogos do Mariners e do Sounders. (Traga o Sonics de volta, já!) Cresci no sul da Califórnia, estudei na BYU e em Stanford, considero Seattle meu lar há dez anos e nunca pretendo deixá-la.

Por que sou mórmon?

Quando era adolescente questionei seriamente a validade da religião de meus pais e até mesmo uma vez levantei-me em uma reunião da Igreja e declarei que não tinha ideia se esta Igreja era verdadeira. Isso me colocou em uma jornada de descoberta, onde aprendi a orar de verdade... de fato, comunicar-me com meu Criador, em vez de apenas falar com meu travesseiro. De experiência em experiência, passei a acreditar em Deus, ter fé em Jesus e aceitar que a Igreja SUD contém a verdade de Deus e os ensinamentos completos de Jesus.

Como vivo minha fé

Quando alguém trabalha em publicidade, adora música e vive na cultura popular, é fácil ser confundido com um não mórmon. Algumas pistas revelam minha história SUD: frequentar a BYU, servir como missionário no centro da cidade de Nova Jersey e reservar meus domingos para a Igreja e calma reflexão. Vivo minha religião internamente: Acredito em Deus, recorro a Ele buscando apoio por meio da oração, auxilio aqueles que têm dificuldades e faço o melhor possível para ajudar as pessoas que lidam com a dependência, a depressão e os desafios da vida. Nossa aparência exterior significa muito pouco em comparação com o que está em nosso coração.