mormon.org Brasil

Oi, eu sou Daisy

  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou
  • Daisy Chou

Sobre mim

Simetria. Limpar a pia. Rodar os polegares. Caixas dentro de caixas. Admirar paredes bonitas. Assar bolinhos caseiros. Bater frutas no liquidificador. Fazer compras. Aulas de ginástica. Escalar. Tratamento de pele. Piruetas. Pulos. Dança de salão. Lantejoulas. Batom. Saltos finos. Bons livros. Rock independente. Uma companhia maravilhosa. A família. Amigos. Eternidade. Livros de receita. Boa comida. Sorveteiras. Sorvete. Algodão doce. Casamento. Sobrinhas. Risos. Lembranças. Tirar fotos. Comerciais da TV. Escrever no blog. Falar. Frases curtas.

Por que sou mórmon?

Orei para Deus me ajudar a saber se o evangelho, o evangelho plenamente restaurado de Jesus Cristo, era verdadeiro. Ao saber que era verdadeiro, não tive muita escolha a não ser aceitá-lo, e apesar de ter sido uma mudança enorme e muitas vezes difícil desde aquela época… Agora, tenho sido abençoada para sempre por minha fidelidade, e meu testemunho só tem aumentado.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Meu marido e eu oramos juntos todas as manhãs e noites, e também oramos individualmente. Também estudamos as escrituras juntos e individualmente. Além disso, separamos uma noite todas as semanas, como incentivado pela Igreja, que é a segunda-feira, e sabendo como as segundas-feiras podem ser difíceis às vezes, faz todo sentido que as segundas-feiras sejam também nosso momento de “reunião familiar”. Cantamos um hino juntos, planejamos nossa semana, compartilhamos um pensamento espiritual e então fazemos uma atividade juntos. Colocamos a felicidade do outro acima de nossa própria, comunicamo-nos e vivemos usando o melhor de nossas habilidades, de forma altruísta, assim como Cristo nos ensinou a fazer.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Foi lindo.

Como vivo minha fé

As pessoas dizem que eu brilho agora… é a luz de Cristo. Sou mais paciente. Sou mais honesta. Sou mais fiel. Sei que tudo o que me foi dado, minha família, meus amigos, meus talentos, minhas oportunidades, tudo isso veio de Deus. Vou à igreja todas as semanas para renovar minha promessa a Deus e para lembrar-me de Jesus Cristo, meu Salvador, e que sem Ele eu não seria nada e não teria oportunidades de corrigir meus erros presentes ou passados. Mas, apesar disso, sirvo a outras pessoas sempre que posso. Não sou cristã apenas no domingo; sou cristã todos os dias.