mormon.org Brasil

Oi, eu sou Christopher

  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank
  • Christopher Fairbank

Sobre mim

Sou bailarino profissional e professor de balé altamente qualificado. Ensino balé para jovens que querem ser dançarinos. Sou convidado como dançarino por outras companhias profissionais de balé no país inteiro e no mundo. Sou casado com uma mulher linda e fiel, temos dois filhos conosco e um que já foi morar com o Pai Celestial. É sem dúvida uma bênção ter o evangelho de Jesus Cristo em minha vida, especialmente tendo perdido um filho. Eu sei que o verei novamente.

Por que sou mórmon?

Fui criado na Igreja com pais bons e fiéis. Eu me desviei da Igreja por um curto período. Meu testemunho ainda era fraco e pensei que minha vida seria melhor sem religião. Logo percebi que, sem a presença de Deus em minha vida, ela era vazia e eu acabava querendo mais e mais. Fui à Igreja num domingo, só por ir, e fui recebido de braços abertos com muito amor, não só por meus pais, mas por praticamente toda a congregação. Foi um grande retorno. Consegui servir missão, na qual eu realmente ganhei um testemunho, ainda mais forte. Agora tenho um testemunho inabalável. Sei que o evangelho abençoa a minha vida. Tenho um firme testemunho de que o evangelho de Jesus Cristo é para todos aqueles que estão dispostos a aceitar o nome de Cristo como seu Salvador pessoal. O evangelho é verdadeiro, e sei disso sem sombra de dúvida.

Como vivo minha fé

Diariamente meus alunos e eu nos apresentamos na comunidade, em hospitais infantis e orfanatos o ano todo. Gosto muito de retribuir e compartilhar o dom da dança com aqueles que não teriam a oportunidade de apreciá-la de outra forma. Por muitos anos, tenho tido a maravilhosa oportunidade de trabalhar com rapazes com idade entre 12 e 18 ou 19 anos. Gosto de visitar famílias e uma das viúvas da minha congregação algumas vezes por mês. Agora tenho a oportunidade e a bênção de servir com o nosso querido bispo. Eu me empenho todos os dias para tentar imitar Cristo em minhas ações e no meu relacionamento com os que me rodeiam.