mormon.org Brasil

Oi, eu sou Chris

  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson
  • Chris Carlson

Sobre mim

Sou marido de uma esposa maravilhosa. Sou pai de dois meninos cheios de vida. Trabalho na Biblioteca do Congresso. Adoro ciclismo e fotografia!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque creio que os princípios que são ensinados na Igreja são verdadeiros e corretos. Creio em Jesus Cristo e creio que a Igreja Mórmon é Sua Igreja na Terra hoje.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Frequento as reuniões da Igreja todas as semanas. A reunião mais importante que frequento é chamada de reunião sacramental. Essa é a reunião em que tomamos o pão e a água em memória de Jesus Cristo e renovamos promessas sagradas que fizemos com Deus. Também há vários oradores que compartilham mensagens sobre tópicos do evangelho. A reunião sacramental me dá a oportunidade de refletir sobre as coisas que são realmente importantes para mim, tais como meu relacionamento com Deus e meu papel como pai e marido. Sinto como se minhas baterias espirituais fossem recarregadas durante a reunião. Com frequência, sinto o Espírito Santo durante a reunião sacramental. Algumas vezes, enquanto tomo o sacramento, sinto que os pensamentos que me vêm à mente provêm diretamente de Deus, no tocante às coisas que eu deveria fazer em minha vida.

Como vivo minha fé

Tento viver minha fé sendo gentil, generoso e prestando serviço a outras pessoas. Tento ser um exemplo por meio de uma vida pura e de padrões morais elevados. Algumas vezes deixo a desejar nessas áreas, mas sempre continuo tentando. Ser um bom marido e pai para minha esposa e filhos é a coisa mais importante para mim. Creio que a obra mais importante que eu poderia fazer é dentro do meu próprio lar. Espero que possa incutir em meus filhos o mesmo tipo de caráter que meus pais incutiram em mim. Minha fé é a âncora de todos os aspectos de minha vida. Frequentemente me pergunto onde estaria minha vida se eu não tivesse minha fé em Deus e em Seu plano para nós.