mormon.org Brasil

Oi, eu sou Chance

  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson
  • Chance Clarkson

Sobre mim

Sou pai e marido. Venho de uma família bem grande de oito irmãos. Estou no último semestre da faculdade e vou me formar em comunicação e negócios. Sou paisagista e adoro os desafio de desenhar novos jardins. Sou apaixonado pela vida ao ar livre, sendo que caçar e pescar são minhas atividades preferidas. Gosto de esportes, esqui aquático e snowboarding. Amo ser casado e ser pai.

Por que sou mórmon?

Cresci na Igreja, mas mesmo assim ainda tenho uma história sobre minha conversão. O evangelho de Jesus Cristo é algo que cada pessoa tem de conhecer por si mesma. Sempre acreditei e tinha fé na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas só aos 17 anos decidi que eu tinha de orar ao Senhor para saber se essa era a Sua Igreja verdadeira. Recebi uma resposta tão real quanto minha própria vida e uma confirmação de que essa é Sua única Igreja verdadeira e viva. A partir daquele dia, soube que nunca mais estaria só. Não tenho dúvidas de que Deus nos ama e de que Jesus Cristo sacrificou Sua vida por nós para que pudéssemos ser redimidos por intermédio Dele. Se não fosse membro da Igreja, eu estaria perdido e não teria a certeza de que as famílias podem viver juntas para sempre. Não há alegria maior do que a de ter uma família. Deus ainda Se comunica com Seus filhos atualmente. Tudo o que precisamos fazer é ter o desejo de perguntar e ouvir.

Como vivo minha fé

Acho que a melhor maneira de vivermos nossa religião é por meio do exemplo e da prestação de serviço. É importante ser honesto em minhas ações e com as pessoas que me cercam. No meu ramo de trabalho, nem sempre encontro um ambiente puro, mas busco sempre usar linguagem pura e ser fiel a minhas crenças e meus princípios. Já aconteceu de pessoas perceberem que não uso linguagem vulgar, o que me deu a oportunidade de compartilhar minhas crenças, minha religião e o porquê de eu não fazer certas coisas. Por causa da forte convicção que tenho em minha religião, procuro vivê-la por meio do exemplo.