mormon.org Brasil

Oi, eu sou Butch Horsford

  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford
  • Butch Horsford

Sobre mim

Tenho um irmão gêmeo, numa família de oito filhos. Jogo rúgbi desde os quatro anos de idade e gosto da maioria dos esportes. Frequentei um internato por quatro anos. Servi uma missão por dois anos. Sou casado e feliz há 30 anos com minha querida namorada. Temos seis filhos, sendo dois homens e quatro mulheres. Sempre trabalhei ao ar livre. Como hobbie gosto de trabalhar com madeira e fazer móveis. Para relaxar, gosto de ouvir música.

Por que sou mórmon?

Fui criado por pais bons e fiéis. Minha mãe é um membro de terceira geração. Meu pai se tornou um converso depois da Segunda Guerra Mundial. Ele foi ensinado pelo exemplo num bom lar e decidiu continuar a seguir esses ensinamentos. O evangelho de Jesus Cristo traz paz interior e orientação em minha vida, a despeito dos desafios e desapontamentos que eu e minha família venhamos a enfrentar. Na maior parte do tempo, minha família compartilha de felicidade e momentos agradáveis. Isso nos ajudou a ser melhores membros de nossa comunidade e a desfrutar do convívio de muitas pessoas boas que conhecemos. A Igreja faz parte de minha vida diária, e ao continuar tentando melhorar de alguma forma a cada dia, sou capaz de compreender melhor quem eu sou e a ter mais gratidão e entendimento para com as outras pessoas. Sei que tenho um Pai Celestial que nos ama e que compreende não apenas a mim mas a todos nós.

Como vivo minha fé

Gosto de morar na área rural e em nossa comunidade e procuro ajudar a tornar este um lugar melhor. Sirvo na junta educacional de nossa escola, ajudando nossos filhos a obter a melhor educação que podem. Estou envolvido na junta de recreação e reservas da comunidade. Depois de servir uma missão de dois anos para a Igreja, eu me casei. Minha mulher e eu nunca viajamos mais de dez km, por isso temos muitos amigos de longa data. Procuramos apoiar nossa comunidade e ser bons cidadãos e exemplos. Passei muitos anos de serviço trabalhando com os jovens e ajudando os adultos a fortalecer sua própria vida, o casamento e a família deles.