mormon.org Brasil

Oi, eu sou Ron and Ginger Brown

  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown
  • Ron & Ginger Brown

Sobre mim

Fomos criados no norte de Utah e passamos boa parte da nossa juventude andando a cavalo. Ron serviu uma missão de dois anos nos Estados da Costa Oeste. Ginger competiu em concursos de rainha de rodeios e foi a primeira colocada no concurso Miss Rodeio de Utah. Nós dois nos formamos em Pedagogia na Weber State University e mais tarde nos aposentamos como professores. Ron era professor no Ensino Fundamental e Ginger era especialista em leitura. Temos três filhos e dez netos. Durante muitos anos fizemos demonstrações de equilibrismo em cavalos e nos apresentamos para públicos da Califórnia à Costa Leste. Quando trabalhávamos para o parque de diversões Great Adventure em Jackson, Nova Jérsey, ficamos conhecendo um pessoal que trabalhava com animais para filmes de Hollywood. Essa associação nos ajudou a encontrar trabalho na indústria do cinema. Já treinamos animais para trabalhar nos vídeos do Novo Testamento, outras produções SUD e em mais de 80 filmes importantes.

Por que sou mórmon?

Fomos batizados em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias quando tínhamos oito anos. Ginger foi criada em Plain City e Ron em North Ogden, Utah. Tivemos ótimos pais e professores que nos ensinaram os princípios do evangelho e nos ajudaram a edificar nosso testemunho da veracidade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Descendemos de antepassados pioneiros. Nossos antepassados exerceram um papel importante no estabelecimento da Igreja Mórmon. Durante nossa vida, temos procurado seguir o exemplo deles. Nossa família cresceu tendo uma forte ligação com nossos antepassados pioneiros, porque tivemos oportunidade de trabalhar nos filmes da Igreja “O Legado” e “Joseph Smith, o Profeta da Restauração”. Os primeiros pioneiros se concentraram na fé, no trabalho árduo, na família, em Jesus Cristo e em Deus. Nossos antepassados pioneiros fizeram muitos sacrifícios. Eles sofreram muitas perdas e passaram muitas dificuldades. Eles amavam Jesus como Jesus ama cada um de nós. Ele quer que sejamos felizes. Ser membros dessa Igreja maravilhosa nos faz feliz!

Como vivo minha fé

Tivemos experiências que fortaleceram nossa fé, fazendo filmes, apresentações de equilibrismo em cavalos, sendo professores e criando nossa família. Essas oportunidades nos trouxeram aprendizado e crescimento. Quando estávamos fornecendo animais para os Vídeos da Bíblia, nosso testemunho cresceu e entendemos melhor como teria sido ver o que o Salvador viu. Viver pela fé é tentar ser mais semelhante a Jesus Cristo. Nós acreditamos que uma das melhores maneiras de ajudar os outros é dar livremente de nosso tempo e talentos e liderar pelo exemplo. Acreditamos no poder da oração. Oramos sempre por nossa família, nossos animais, pelo tempo e por qualquer coisa que afete nossa vida e a de outros. Quando você lida com animais, nada é exato. Para fazermos o que fazemos, temos que contar com nosso testemunho e nossa fé em Jesus Cristo.