mormon.org Brasil

Oi, eu sou Brian

  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going
  • Brian Going

Sobre mim

Criado na fazenda no vale Maromaku, que foi estabelecido por nosso avô, no início do século XIX. Decidi sair da escola secundária, depois de dois anos e ajudar na fazenda da família enquanto meus pais serviam um missão. Ordenhava as vacas e trabalhando em conjunto com meu primo por vários anos depois, decidi que era hora de mudar de carreira. Joguei-me de rúgbi para a equipe de Nova Zelândia Maoris vigorosa e All Blacks Júnior. Consegui jogar mais de 100 primeira classe durante cerca de 12 anos, na década de 1970 então naturalmente anos de idade e ferimentos começam a assumir. Por isso, recorri a atenção a um treinamento. Gostei muito sucesso e prazer no presente e decidiu oportunidades no exterior. Mudou-se para os Estados Unidos por vários anos e trabalhou como técnico em San Francisco e Aspen rúgbi. Estávamos muito sucesso e venceu a competição superleague EUA 6 anos e ainda mais além. Na entressafra, fui ao país de Gales treinador também e foi fundamental para ganhar o Campeonato honra ali. Agora estou de volta na Nova Zelândia e estou envolvido no treinamento de nossa equipe de rúgbi novamente mas estou querendo borda fora o rolo de treinamento. Meus interesses são ir pescar e mergulhar. Assim, eu estou agora em condições de desfrutar observando meus 7 grandes crescer e desenvolver. Meu maior prazer que agora é estar ao redor de minha família e se divertir na praia, no verão e antiga escola amigos visitam e compartilhem no ambiente agradável que estamos tão privilegiados por ter-se no norte.

Por que sou mórmon?

Nasci um Mórmon, meus pais eram os Mórmons. Ele, seguindo-lo até o fim! É a pedra angular de minha vida e sou grato que meus filhos e suas famílias estão também ativamente envolvidas em várias atividades chuch.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé, tentando ser um bom exemplo para outras pessoas, especialmente os do mundo esportivos. Santifico o Dia do Senhor. Eu nunca tinha uma bebida ou fumavam. Tento ser um bom exemplo para meus filhos e netos.