mormon.org Brasil

Oi, eu sou Bev Gosling

  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling
  • Bev Gosling

Sobre mim

Estou concessão vencendo familiar designer tendo recebeu prêmios por costumes e a pequenos casa desenhos. Já concebido 3 subdivisões, quase 100 reforma casas de costume, bem mais de 600 lar existente. Edifiquei duas casas rurais de minha família nos últimos seis anos. Atualmente, vivemos em um século Victorian casa construída em 1894. Sinto-me uma esposa e mãe. Meus filhos são adultos agora e viver a vida de seus próprios, até começar uma família. Somos uma família misturada e crescendo em números como cada um de nossos três filhos acrescentar seu número. Difícil acreditar que em breve será uma avó. Fui a um membro do conselho para a associação de arquitetura tecnologistas com mais de 1.300 Membros. Sinto-me acreditado arquitetura tecnólogo, qualificado para residencial e grande edifício. Meus anos de experiência me deram a oportunidade de muitos projetos de diversos; residenciais, comerciais e governamentais. Ensinar para parcial em uma faculdade, o programa de jovens aprendizado para os alunos, olhando para tornar-se eletricistas. Ensinei a “História de arquitetura” e “Aplicações Caldas”. Gosto de minha obra e trabalhar com as pessoas.

Por que sou mórmon?

Eu tenho sido um Mórmon toda a minha vida. Cresci na Igreja em Montreal, Quebec. Eu e meu irmão eram os únicos membros de nossa escola. Aprendeu os princípios do Evangelho forte e ganhou um caráter moral por meio de aprender os princípios do Evangelho. Amo meu Salvador, Jesus Cristo. Vida nem sempre é fácil, mas quando você tem fé em Deus e conhecê-lo como um Pai Celestial amoroso que pode fazer trilhas na vida mais fácil manuseio e alegrias ainda maior. Com os pais idosos e as crianças a começando sua própria família, é muito importante saber que Deus tem um plano para na cada um vida.

Como vivo minha fé

Sinto-me envolvido em muitas atividades diferentes. A Igreja que já trabalhou nos programas de jovens e especialmente gostava de trabalhar com as Moças. Atualmente ajuda com o berçário pequenino queridos de dezoito meses - 3 anos, todos os 16 deles e amá-lo! Tenho cantado em alguns coros e apreciar música! A vida fica muito ocupada, ao trabalhar com os clientes para construir ou melhorar suas casas e empresas e ver seus sonhos se tornam realidade e ensinar na faculdade e ensinam meus filhos pequenos do berçário. Mas prosperam sobre como ser uma mulher ocupada, encontrar tempo para passar um tempo de qualidade com meu marido e a alegria de compartilhar meus filhos adultos estão tendo.