mormon.org Brasil

Oi, eu sou Beatta

  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth
  • Beatta Bosworth

Sobre mim

Sou mãe em tempo integral de dois belos filhos. Tenho diploma em fotografia e continuo a capturar o mundo, sempre que meus deveres como esposa e mãe permitem. Sou finlandesa, casada com um americano, e falamos finlandês em casa. Gosto de passar um tempo com os amigos, criar algo belo, tomar sorvete com muita frequência, assistir a shows com meu marido bem tarde da noite, ouvir música e passar tempo ao ar livre.

Por que sou mórmon?

Jesus Cristo é meu Salvador e sei que Ele me ama e ama cada um de nós. Sou mórmon porque amo a doutrina da família eterna, sabendo que poderei estar com meus entes queridos para sempre. Muitas vezes, tive momentos difíceis em minha vida, mas o fato de entender de onde vim, que sou filha de um amoroso Pai Celestial, e o que vem depois desta vida, me ajudou a confiar no Senhor e a ter a paz que pode advir da Expiação de Cristo. Sei que há um plano maior para cada um de nós, e que o Senhor está disposto a ajudar-nos e a guiar-nos não apenas para ter felicidade nesta vida, mas também para alcançar nosso potencial e a ser o melhor que podemos ser. Também adoro saber que o Senhor ainda fala conosco por meio de um profeta vivo, que nos ajuda nessa jornada de fé, sendo o atalaia na torre.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon ajudou você a entender o propósito da vida?

O Livro de Mórmon me ensinou que estamos aqui para ter alegria, alegria duradoura, não o tipo de alegria que desaparece pela manhã. Ele também me ensinou que deve haver oposição em todas as coisas, porque sem dor, não saberíamos o que é alegria. O Livro de Mórmon me ajudou a compreender que estamos aqui com a liberdade de escolher e agir por nós mesmos, adquirir experiência e encontrar nosso caminho de volta ao nosso Pai Celestial. Com a ajuda do Livro de Mórmon passei a saber que ao escolher Cristo e decidir seguir Seus ensinamentos fui e serei capaz de sentir felicidade e ter esperança, mesmo nas dificuldades, e que a Expiação de Cristo é o único caminho de volta a nosso lar.

Como vivo minha fé

Adoro servir na Igreja. Sou historiadora e mantenho um registro de atividades, nascimentos e outros acontecimentos. Tiro fotos para a história e tiro fotos dos membros novos, para que todos possam conhecer melhor uns aos outros. Também ajudo na organização das mulheres a planejar e organizar atividades de acordo com os interesses e necessidades das mulheres de nossa ala/congregação.